segunda-feira, 30 de maio de 2011

RESULTADO FINAL DO CONCURSO DOS CORREIOS 2011

No dia 15 de maio de 2011 foi realizado o Concurso dos Correios que oferecia mais de nove mil vagas e formação de cadastro de reserva para todo país. Foram mais de um milhão de inscritos para os diversos cargos de nível superior e médio.

Nos dias seguintes da aplicação das provas (16 e 17 de maio) a Cespe, organizadora do concurso, divulgou os gabaritos oficiais. Clique aqui para conferir as provas e gabaritos.

Ontem, 19 de maio, a Cespe informou através da sua assessoria de comunicação a data em que será divulgado o resultado final do concurso dos correios 2011. Os candidatos poderão ver suas notas no dia 05 de julho. Essa data vale apenas para quem não entrou com recurso. Quem entrou com recurso terá que esperar mais um pouco, pois acontecerá ainda nesses casos a análise dos recursos enviados.

A previsão da divulgação dos gabaritos após recursos é 27 de julho.

O resultado do concurso dos correios poderá ser consultado no site da Cespe quando forem divulgados.

Concurso Correios Cespe/UnB – previsão do resultado

Concurso Correios Cespe/UnB (gabarito) – a divulgação do resultado deste concurso está prevista para acontecer no dia 05/06 de Julho, nos mesmos endereços eletrônicos dos respectivos gabaritos. A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos ECT publicou os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva para o cargo: Agente dos Correios – atividade 1 (Atendente Comercial) na Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/. Os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva para o cargo Agente dos Correios – atividade 2 (Carteiro) e para o cargo: Agente dos Correios – atividade 3 (Operador de Triagem e Transbordo) foram divulgados na Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/correiosagente2011, nesta terça-feira 17 de maio de 2011.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas Nível Superior foram divulgados na Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/CORREIOS2011/.

O(A) candidato(a) Concurso Correios Cespe/UnB que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva disporá de três dias para fazê-lo, a contar do dia subsequente à data da divulgação desses gabaritos, no horário das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva Concurso Correios Cespe/UnB, o(a) candidato(a) deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/correiosagente2011, e seguir as instruções ali contidas. Todos os recursos serão analisados, e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/correiosagente2011 quando da divulgação do gabarito definitivo. Não serão encaminhadas respostas individuais aos(às) candidatos(as).

O prazo de validade do Concurso Correios Cespe/UnB esgotar-se-á após um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

EDITAL COMPLETO DO CONCURSO: - TIRE SUAS DÚVIDAS !

Concurso Correios 2011 Edital Gabarito Prova

Sai edital para o concurso Correios 2011. Concurso Correios 2011 é destinado ao provimento de 8.346 vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Agente de Correios

Concurso Correios 2011 - Sai edital para o concurso Correios 2011. O prazo para inscrição começa nesta quarta-feira, 23 de março de 2011. O concurso Correios oferece 8.346 vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Agente de Correios, de nível médio. Os candidatos poderão disputar postos em três atividades: Atendente Comercial (2.272 vagas), Carteiro (5.060) e Operador de Triagem e Transbordo (1.014).

Nenhum comentário:

Postar um comentário