terça-feira, 2 de agosto de 2011

MODA EVANGELICA 2011

Moda Evangélica Vestidos Longos

Categoria Moda
vestidoverde 215x300 Moda Evangélica Vestidos Longos

Durante muito tempo, a imagem que as pessoas tinham de uma mulher evangélica era a de alguém de pouca vaidade e com opções consideravelmente restritas com seu guarda-roupa. De fato, quando pensamos na moda atual, não é difícil entender a razão: aquilo que se vê nas ruas e é valorizado é justamente a sensualidade através as roupas que marcam e realçam o corpo e as formas femininas, o que é justamente o contrário do que elas procuram.

Se as mulheres evangélicas tendem a vestir-se de forma mais discreta e não encontram opções adequadas para o seu estilo de vida, acabam restritas ao básico. Esse é o caminho natural para qualquer pessoa que não encontra algo do seu gosto. A tendência é usar o que encontra, e isso não necessariamente é aquilo que valoriza o seu tipo físico e realça sua beleza.

O problema é que enquanto tem quem o faça por opção e não se preocupe com o assunto, a verdade é que ter de lidar com opções mais restritas não torna ninguém menos vaidosa ou menos mulher. Até pouco tempo havia um público bastante carente simplesmente por ser ignorado, a despeito do quanto estão presentes, até que o mercado começou a investir na moda gospel e corrigir a injustiça, finalmente provando que é sim possível ter vaidade, gostar de moda e tudo isso sem desrespeitar os preceitos e regras de conduta de sua igreja.

Para as mulheres evangélicas, os vestidos longos são excelentes opções para que a feminilidade fique à flor da pele. Normalmente o comprimento mais usado está na altura dos joelhos ou até um pouco mais e há várias opções: com ou sem manga, afinal tem quem não goste de mostrar os ombros, diferentes estampas e padrões. A escolha certa desta peça, especialmente quando pensadas as cores, pode eliminar a necessidade de usar acessórios como bijuterias ou maquiagem mais viva, caso houver restrições de acordo com a doutrina seguida.

Falando nas cores, as mais neutras podem representar um pouco mais de facilidade para combinações, especialmente aquelas que são feitas com sobreposição, como por exemplo um cardigã ou um bolero, mas nada impede o uso de cores mais fortes também.

Se pensa em optar pelos estampados, os vestidos floridos são uma excelente opção e talvez até seja a aposta mais certa: bastante delicado e feminino e ainda assim discreto como deve ser. O xadrez também é bastante versátil e merece crédito. Caso prefira cores lisas, preste atenção nos demais detalhes da roupa: botões, fechos ou outros detalhes como aplicações podem dar aquele toque que só as peças mais discretas conseguem dar em uma peça que poderia ser completamente sem graça.

1298569406 79651035 2 Moda Evangelica Inverno 2011 Atacado para o revendedor Sao Paulo 142x300 Moda Evangélica Vestidos Longos

Gostou? Viu só como não é preciso deixar a vaidade de lado? É possível sim vestir-se bem e estar bonita sem precisar usar peças mais provocantes e que contrariem o seu estilo de vida e sua fé. E agora não faltam mais opções para encontrar roupas adequadas, visto que as roupas mais discretas já podem ser encontradas fora das lojas e confecções evangélicas. Aproveite!

Links Patrocinados

Avalie este conteúdo:
HorrivelRuimRegularBomExcelente (Sem avaliação ainda)
Loading ... Loading ...

Publicado em 23/07/2011 por Emanuelle


Pesquise mais sobre Moda Evangélica Vestidos Longos

Posts Relacionados

Seja nosso Fã no FACEBOOK

Moda Feminina, moda Evangélica é na sol da terra E-mail: Senha:
Conheça um pouco mais sobre a Sol da Terra Visualize a nossa nova coleção Já é cadastrado? Então, faça seu pedido Faça seu cadastro gratuito, rapidamente Clique aqui para fazer seu login. Faça aqui suas sugestões.
Moda Feminina Evangélica Direto do Fabricante
Cadastre-se gratuitamente para fazer suas compras
Blusas

Para fazer seus pedidos basta clicar nas fotos abaixo. Lembre-se que é necessário estar logado para fazer suas compras.
Voltar para Home Home »
Buscar Produtos:
LançamentosBlusas
VestidosConjuntos
SaiasSuper Ofertas!
Verone Moda
Vendas somente no atacado. Quantidade mínima 15 peças. cadastre-se e veja mais produtos!

Blusa 1436
Ampliar
Blusa 1439
Ampliar
Blusa 1438
Ampliar
Blusa 1446
Ampliar
Blusa 1440
Ampliar
Moda evangélica feminina direto da Fábrica
Blusa 1445
Ampliar
Blusa 1448
Ampliar
Blusa 1447
Ampliar
Blusa 1455
Ampliar
Blusa 1443
Ampliar
Moda evangélica feminina direto da Fábrica



Nenhum comentário:

Postar um comentário