segunda-feira, 26 de outubro de 2009

ALIMENTO DIÁRIO - da Segunda-Feira


oi, mais uma vez pessoal que frenquenta o nosso Blog da Mundo Virtual. chegamos com mais uma novidade, é uma publicação da editora àrvore da vida, o nome deste livro é "alimento Diário", bem para quem não sabe ele é um periódico sensacional, leva cada um de nós a conhecer melhor o que Deus pensa e quer não só nesta terra mas no seu dia-a-dia. olhou o novo visual dele? gostou? então só aqui neste blog você terá a porção todos os dias deste livro maravilhoso. Quer ter um viver vitorioso, alegre, prazeroso e vencer na vida? você pode dizer que já sabe, que já ouviu falar destes livros de alto-ajuda, mas esse livro galera, não é um simples livro de alto-ajuda, é sua salvação para todo tipo de problema, no seu dia-a-dia, olha eu provei e funciona bem demais, não é que funciou, mas ainda está funcionando. aconselho a você blogeiro, a você internauta a adquiri-ló. Aproveite a sua vida e seu tempo de maneira melhor e com qualidade de vida. bem agora vamos compartilhar para vcs essa preciosidade:

Seguda-Feira - Semana 1 - (Jo7:39; 1:12-13; 1 Co 15:45)
"Paulo, servo de Jesus Cristo, chamado para ser apóstolo, separado para o evangelho de Deus" (Rm 1:1).

Pregar o Evangelho
Na série passada do Alimento Diário, "Separados para o evangelho de Deus", falamos muito sobre pregar o evangelho do reino. Vimos que esse evangelho é o evangelho da vida, que o Senhor nos comissionou a pregar a todas as pessoas (Mt24:14; Jo 3:3,5).
No Novo Testamento temos primeiramente os quatro evangelhos, que falam do viver do Senhor Jesus. Ele teve uma vida exemplar e é isso que muitos pregam, mas Seu viver não foi somente para estabelecer um modelo para seguirmos. antes, Ele morreu, ressucitou e se tornou o Espirito que dá vida de forma que, quando cremos, tornamo-nos filhos de Deus.
Depois dos quatro evangelhos, temos o livro de Atos que apresenta os apóstolos sendo enviados para propagar o evangelho. logo em seguida temos a Epístola aos Romanos que mostra os vários aspectos do evangelho de Deus.
Embora se dê muita atenção à pregação do evangelho, muitos cristãos ainda não percebem a abrangência de seu conteúdo, pensando que pregar o evangelho é somente pregar o que o Senhor Jesus fez por nós e levar os pecadores a crer Nele a fim de serem salvos.
Ao estudar o livro de Romanos, também ganhamos a incumbencia de pregar o evangelho de Deus, assim como ocorreu com o apóstolo Paulo. Pregamos o evangelho por ser ele as boas-novas de Deus para todos. Quando o fazemos, devemos apresentar o evangelho da graça para os que ainda não creram, mas também devemos pregar o evangelho do reino, o evangelho da vida, para que os que creram possam crescer em vida.
Somos bem-aventurados por ter recebido o evangelho da graça e a comissão de pregar o evangelho do reino em toda a terra.

Ponto chave: Comissionados para pregar o evangelho de Deus.
Seu ponto chave; O que Deus nos fala dia-a-dia, deve ser pregado para que as pessoas, tenham um viver e não só um chavão de doutrinas. E possa viver bem.
Pergunta:Qual é a diferença entre os quatro evangelhos e a Epístola aos Romanos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário